Homenagem agricultores e prestadores de serviço – Dia Nacional do Campo Limpo 2021

Como todos sabem, dia 18 de agosto é comemorado anualmente o Dia Nacional do Campo Limpo. A data tem o objetivo de reconhecer a participação dos diferentes agentes – agricultores, canais de revenda e cooperativas, indústria fabricante e poder público – da logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas no Brasil e celebrar os resultados alcançados com a atuação conjunta.
♻ Neste dia, o Sistema Campo Limpo busca  homenagear agricultores, bem como prestadores de serviço (usuários de defensivos agrícolas) selecionados por centrais de todo o país, que recebem uma homenagem por suas contribuições para o sucesso do Sistema Campo Limpo.
Neste ano, foram homenageados:
🥇José Tarcisio Pontarolo foi selecionado para receber a homenagem do Posto de Prudentópolis – gerido pela ASSOCAMPOS pela seriedade e comprometimento no processo de devolução correta das embalagens vazias e sobras pós-consumo de defensivos agrícolas, colaborando assim para a conservação ambiental. Além disto, Tarcisio presidiu e integrou a diretoria da ACESA desde sua fundação, até integração no de 2015 da associação a ASSOCAMPOS, vindo a integrar a diretoria por diversos anos. A entrega foi realizada no dia 20/08/2021 no Posto de Recebimento – ASSOCAMPOS no município de Prudentópolis.
🥇A empresa 𝐅𝐈𝐓𝐎𝐏𝐀𝐑 – Fitossanitária do Paraná foi selecionada para receber a homenagem da Central Ponta Grossa – gerida em parceria – inpEV/ASSOCAMPOS pela seriedade e comprometimento no processo de devolução correta das embalagens vazias e sobras pós-consumo de defensivos agrícolas, colaborando assim para a conservação ambiental. A entrega foi realizada no dia 18/08/2021 e receberam o prêmio pela FITOPAR seus diretores, os Srs. Wellington Landmann Mercer e Heverson Mercer Filho.

🥇A empresa Klabin S/A – Fazenda Monte Alegre foi selecionada para receber a homenagem da Central Ponta Grossa – gerida em parceria – inpEV/ASSOCAMPOS pela seriedade e comprometimento no processo de devolução correta das embalagens vazias e sobras pós-consumo de defensivos agrícolas, colaborando assim para a conservação ambiental. Infelizmente os representantes não puderam se fazer presente no dia 18/08/2021 para recepcionar tal premiação.

🏆 Aos homenageados, mais uma vez nossas parabenizações!